🦋PIX tem 3% de desconto 🦋5% de desconto nas compras acima de R$300 com o cupom: 5OFF

*FRETE 

Como calculo o FRETE? Posso comprar mais de um produto com o mesmo frete?

O frete pode ser calculado sem compromisso! É só colocar no carrinho todos os itens que deseja comprar, ajustar a quantidade e calcular com o CEP do destino! Assim, pode calcular você mesmo imediatamente e ter autonomia na compra! Caso tenha alguma dúvida no cálculo do frete é só nos enviar uma mensagem que estamos dispostos a ajudar!

 

Qual o frete dos RISCOS PARA BORDAR?

São arquivos DIGITAIS, em formato PDF e serão entregues no email informado em seu cadastro. O material digital NÃO acompanha materiais físicos como tecido, bastidores e linhas. Assim, não há pagamento de frete para os riscos para bordar.

 

É importante informar corretamente o ENDEREÇO DE ENTREGA e/ou o EMAIL DE ENTREGA? 

Para que a encomenda chegue corretamente no endereço desejado, é necessário que você informe corretamente o ENDEREÇO DE ENTREGA. Caso os Correios não consigam realizar a entrega devido a endereço incorreto ou incompleto ou ainda ausência de pessoa responsável por recebimento da encomenda no endereço citado, e esta retorne, o novo frete para reenvio será por conta do comprador. A MSBordadoria não se responsabiliza pelos dados informados no cadastro de seus clientes. 

Para que os arquivos digitais cheguem corretamente, é necessário que você informe corretamente o EMAIL EM SEU CADASTRO. A MSBordadoria não se responsabiliza pelos dados informados no cadastro de seus clientes. 

 

Posso fazer compra internacional? Posso comprar para entregar fora do Brasil?

Não vendemos produtos físicos para fora do Brasil. Portanto, nesse caso, apenas é possível comprar os arquivos digitais, que são enviados por e-mail.

 

É possível fazer a retirada no Ateliê? 

Sim, sem custo. Mas é indispensável o agendamento prévio. Entre em contato conosco. 

 

Qual o endereço do Ateliê?

Av. Boa Viagem, 5030, Boa Viagem, Recife (PE), Cep>: 51030-000.

 

É possível fazer compras no Ateliê? 

Não. As compras devem ser feitas apenas online.

 

*PRAZOS

Os produtos físicos (não personalizados) são enviados em até 8 (oito) dias úteis). O produtos físicos personalizados são enviados em até 20 (vinte) dias úteis. Os produtos digitais são enviados por e-mail em até 3 (três) dias úteis. Por favor, confira a caixa de spam.

 

*TROCAS E DEVOLUÇÕES 

E se minha encomenda ESTRAGAR ou QUEBRAR no envio? E eu precisar TROCAR ou DEVOLVER?

Todas as encomendas são embaladas com muito cuidado, protegidas com plástico bolha para não manchar e manter a integridade. Danos causados pelos correios não são de nossa responsabilidade, mas caso aconteça algum problema com sua encomenda, entre em contato, pois nosso objetivo é garantir sua satisfação e, por isso, sempre tentamos resolver!

 

Não efetuamos trocas.

 

RISCOS PARA BORDAR: São arquivos DIGITAIS, em formato PDF e serão entregues no email informado em seu cadastro. O material digital NÃO acompanha materiais físicos como tecido, bastidores e linhas. O envio será feito em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento. Devido à natureza de produto digital e à impossibilidade de devolução, não serão aceitas trocas, devolução/reembolso dos riscos para bordar, uma vez que já tenham sido enviados ao seu email.

 

BORDADOS PERSONALIZADOS: Devido à natureza, não serão aceitas trocas ou devoluções de peças sob encomendas ou peças pronta entrega personalizadas.

 

As devoluções são aceitas no máximo em sete dias após a entrega, de acordo com o Código do Consumidor, apenas para peças à pronta entrega não personalizadas ou materiais. Não serão aceitas trocas ou devoluções de peças sob encomendas ou peças pronta entrega personalizadas, nem para produtos digitais.

* Em caso de devolução, o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, dano e acompanhado de todos os seus acessórios como: tags, etiquetas, brindes e etc.

* O valor pago pelo produto será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada:

- Boleto: será feito por depósito em conta bancária em nome do comprador no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela MSBordadoria.

- Cartão de crédito: após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria pela MSBordadoria.

 

Em caso de dúvidas, pedimos, por gentileza que, antes de efetuar a compra, entre em contato conosco, enviando uma mensagem através do WhatsApp ou pelo Fale Conosco, ficaremos muito felizes em ajudar!